quinta-feira, 4 de julho de 2013

O melhor da música brasileira

Eu sou fã da música internacional, e acho que todos já perceberam isso através dos meus posts anteriores. Porém, valorizo muito a música brasileira também. É uma música mais 'crua', com poucos efeitos e muito dentro de um gênero.

Os gêneros mais encontrados no Brasil são: o extinto MPB (Música Popular Brasileira), Pop, Rock, Samba e Axé Music. Eu digo que a MPB é um estilo em extinção, pois a música brasileira se torno popular em vários estilos, e por isso podemos considerar todos como novos MPBs.

Preparei uma seleção de música nacional de tirar o folego, preparem-se:

40. Zero – Agora eu sei
39. RPM – Revolução Por minuto
38. Kid Abelha – A formula do amor
37. Léo Jaime – Amor colegial
36. Erva Doce – Amante Profissional
35. Ultraje a Rigor – nós vamos invadir a sua praia
34. Lulu Santos – Toda forma de amor
33. RPM – Olhar 43
32. Nenhum de nós – Julho de 83
31. Capital Inicial – A sua maneira
30. Engenheiros do Hawaii - A Revolta dos Dândis
29. Capital Inicial – Natascha
28. Kid Abelha – Fixação
27. Lulu Santos – Um certo alguém
26. Ira – Envelheço na Cidade
27. Legião Urbana – Que país é este
26. RPM – Alvorada Voraz
25. Engenheiros do Hawaii - Alivio Imediato
24. Capital Inicial - Fátima
23. Kiko Zambianchi – Primeiros Erros
22. Camisa de Vênus "Eu não matei Joana D'arc"
21. Engenheiros do Hawaii – Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
20. Frejat - Segredos
19. Lulu Santos – A cura
18. Capital Inicial – Fogo
17. Engenheiros do Hawai – Infinita Highway
16. Roupa Nova – A viagem
15. Kid Abelha – Alice não escreva aquela carta de amor
14. Plebe Rude – até quando esperar
13. Lulu Santos – Tempos modernos
12. Legião Urbana – Cedo
11. Capital inicial – Independência
10. Legião Urbana – Pais e Filhos
09. O segundo sol - Cassia Eller
08. Ritchie – Menina Veneno
07. Marvin - Nando Reis
06. Cassia Eller - Malandragem
05. Skank - Sutilmente
04. RPM – Cruz e a espada
03.Leoni - Só pro meu prazer
02. Legião Urbana – Vento no litoral
01. Erasmo Carlos – A Carta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com