sábado, 28 de setembro de 2013

The Voice USA - Resumo da semana

Desde que iniciou, o programa The Voice USA apresentou muitos artistas brilhantes. Alguns foram selecionados pelos atuais técnicos, outros obviamente não. Para quem não consegue acompanhar o programa que iniciou no dia 23, vamos conferir abaixo o resumo:

Team Adam Levine: é o técnico com maior número de cantores em seu time até agora, cheio de cantores surpreendentes e promissores.

Vamos conhecer um pouco sobre eles:

Donna Allen: Voz emocionante, que vem do fundo da alma! Surpreendente versão da música you are so beautiful. Logo no início, Donna conseguiu a atenção de Christina Aguilera e Adam, mas preferiu ficar no time do Levine (espertinha! Já ganhou meu respeito...). Brincadeiras à parte, Donna Allen é uma promessa nessa temporada.




Nick Hawk: De todos entre o time do Adam, Nick foi o que menos despertou minha atenção. No entanto, ele possui um timbre de voz peculiar e sabe interpretar a música, é um artista completo. Além de Adam, Cee Lo Green se interessou pela performance do artista.


James Wolpert: Meu favorito nesse time. Não é a toa que os quatro técnicos apertaram o sinal para sua apresentação. Dono de uma técnica vocal incrível, possui capacidade de alternar de notas medianas a agudas com simplicidade. Minha aposta para essa temporada.



Barry Black: Apresentação interessante. Particularmente, eu gostei muito e diria que ele tem muito potencial. Não me surpreenderia em vê-lo entre os finalistas, apesar de que ainda temos muitos artistas para escutar ainda... Possui um timbre de voz bonito e forte. Despertou a atenção de Adam e Blanke. Cee lo até ameaçou tocar o sinal, mas desistiu antes da música terminar.


Tessanne Chin: Atraiu a atenção dos quatro técnicos. Já é umas das favoritas dessa temporada, ainda que esteja no início do programa.



Blake Sheldom: Blake costuma ser criterioso em suas escolhas, por isso não podemos esperar menos dele do que uma equipe brilhante. Prepara-se para conhecer os primeiros dos escolhidos.

Shelbie Z: Dona de uma voz poderosíssima, Shelbie viu todos os técnicos (exceto Adam) apertarem o botão a aprovando. No entanto, ela escolheu Blake para ser o seu técnico. Forte aposta para essa temporada.


Holly Henry: Possui uma voz doce e angelical. Uma extensão vocal muito ampla, podendo fazer de graves a agudos com uma facilidade absurda. Essas características fizeram ela ser escolhida por todos os jurados. Outra forte aposta.


Austin Jenckes: É um exemplo de que às vezes a apresentação mais simples pode ter mais alma presente. Cantou com coração, e ganhou os aplausos e convite de Cee Lo e Blake. Eu gostei, para mim ele é um favorito!


E.G. Daily: Particularmente, eu achei melhor enquanto ela estava nas notas mais graves. Mas quem sou eu para falar qualquer coisa... Não a desmerecendo (quem dera eu cantasse metade do que ela cantou), mas não me agradou essa apresentação. Prefiro aguardar as próximas rodadas para dar meu palpite.



Team Xtina: O time que Christina formou, na minha humilde opinião, não está tão forte quanto os de Adam e Blake (apesar de ter artistas bons também...). Porém, ela tem uma chance de competir com os outros dois times através de Distinee Quinn.

Josh Logan: No estilo pop/eletrônico, não é difícil saber o porque Christina se interessou pela apresentação do artista. Porém, que foi um show de potencia vocal, isso é inegável!



Matthew Schuler: Mais um candidato que chamou a atenção de todos os técnicos, porém a escolhida por ele foi Xtina. Veja abaixo a apresentação de Matthew:


Jacquie Lee: Cantando Back to Black, de Amy Winehouse, conseguiu ter o interesse de Aguilera e Blake. Pelo jeito, Christina gostou muito de sua performance.


Destinee Quinn: A melhor do time de Xtina. Cantou muito, e estava super a vontade no palco. Despertou a atenção de Cee Lo e Christina. Potencialmente, uma candidata para as finais.



Team CeeLo: O time mais promissor da história do The Voice. Se continuar assim, CeeLo vai ter grande chances de ter um de seus aprendizes como vencedor.

Kat Robichaud: Imagino essa garota cantando um Rock, seria incrível... Deve ter sido isso que pensou Cee Lo, Blake e Christina. Voz super-hiper-mega poderosa. Favoritérrima!



Caroline Pennell: Apresentação simples, mas tão cativante. Pareceu que Caroline nem esperava os aplausos que recebeu no início. Simpática e carismática, além de ter uma bela voz. Combinação perfeita para ser uma das favoritas, cuidado redobrado para os outros candidatos!



Jonny Gray: Sem palavras! Quando escutei esse candidato, eu pensei "WF?! inacreditavel...". Vamos resumir da seguinte forma: já um dos meus favoritos.



Cole Vosbury: Vou confessar que entre os quatro membros do time CeeLo, Cole é o mais "fraquinho". Porém, ainda assim eu vou dizer: "A-D-O-R-E-I!"



Agora é só escolher os seus favoritos e torcer! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com