sábado, 22 de março de 2014

Movimento da Música 2014

Olá galerinha!

Faz tempo que eu não passo por aqui... É, vida de estudante não é fácil. Trabalho de Conclusão de Curso, provas e outras atividades que consomem tempo e energia são o bastante pra fazer com que não cheguemos nem perto do mundo virtual.

Bom, infelizmente, não vim aqui pra dizer que isso vai mudar. Até o final desse ano eu tenho que me empenhar muito na graduação. Claro, vou passar por aqui quando der uma brecha na minha agenda (que varia conforme a agenda dos meus professores...).

Buuut, como nada é só notícia ruim, quero avisar que estou pensando em umas mudanças no blog para a partir desse ano, aguardem!!! Além disso, as bandas que quiserem continuar mandado seu material para ser estudado, fiquem a vontade. Vou escutando aos poucos e fazendo posts posteriormente.O e-mail é: movimentodamusica@hotmail.com

O blog firmou parceria com outro blog (olhem na página de Parceiros). Se você tem um blog e quer fazer parceria com esse, manda um e-mail para o endereço acima ou manda mensagem através da FanPage.

Enquanto estou ausente, escutem muita música e divirtam-se!
;)

Xoxo

By Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com