domingo, 30 de março de 2014

Resenha: Música Say Something (A Great World feat Christina Aguilera)

Olá galera!

Faz alguns dias que eu escutei a música Say Something pela primeira vez, e eu tenho que admitir que eu fui as lágrimas escutando. O dueto de Ian Axel e Christina Aguilera é simplesmente fantástico e a letra é marcante e triste.

Entretanto, eu devo confessar que eu não gostei muito da interpretação de Christina no videoclipe da música. Ela tem uma voz única, e uma técnica vocal fabulosa, mas achei as caras e bocas dela um tanto forçadas.

Porém, o clipe é interessante já que aborda diferenciadas razões de separação. As razões são brigas, agressão física e até mesmo a morte. Impossível assistir sem se emocionar. Para quem não viu ainda ou queira rever, coloquei o vídeo abaixo:


E você, qual a sua opinião sobre o vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com