domingo, 17 de novembro de 2013

Seleção: As 5 músicas interpretadas por artistas de cinema

Olá!!!

Eu assisti a um filme velho, mas que eu amo muito, nesse final de semana. O filme é o "Dez Coisas que eu Odeio em Você". Quem assistiu sabe que é um filme simplesmente lindo (*.*). O ator Health Ledger canta a música Can't take my eyes off you (Vídeo abaixo) em uma das cenas, e sua perfomance me inspirou a fazer uma seleção de atores/atrizes que já cantaram em algum longa. Então, pre-pa-ra! (rá, #PiadaFail).

1. Health Ledger - Can't take my eyes off you (10 Coisas que eu Odeio em Você)
Divo master. O finado ator cantou e encantou (literalmente) durante a cena em que tentava ter o perdão de Katy (Julie Stilles). Eu perdoava certo, e vocês?


2. Hugh Grant e Drew Barrymore: Way back into love (Letras e Música)
O filme Letra e Música é perfeito! Se você não assistiu, então assiste. Essa música se tornou um dueto fofo, uma balada apaixonante! Vale a pena ouvir de novo (ou pela primeira vez, se for o caso)... Curte aí!


3. Hugh Grant: POP! Goes my heart (Letras e Música)
Sou só eu, ou vocês também curtem as interpretações de Grant? Adorei ele na pele do cantor brega-romântico, e essa música faz parte da minha playlist (#admito). 




4. Wagner Moura e Alinne Moraes - Tempo perdido (O Homem do Futuro)
Amo o Wagner Moura e achei a voz da Alinne linda, mas ainda prefiro a versão original (#má #sinceridade). Ainda assim, vale a pena conferir esse cover:


5. Jack Black - Música feita para o próprio filme (Escola de Rock)
Escola de Rock é um dos meus filmes favoritos #Ever! Talvez porque eu goste de rock, mas a questão é que a Trilha Sonora é perfeita. Jack Black é cantor (ele é vocalista da banda Tenacious D) e por isso não deve ter sido díficil para ele interpretar um músico no filme (Sério?! #JosiGenia), mas ele é demais cantando e interpretando! Essa música é perfeita...


 E vocês, curtiram a seleção?
Indicariam alguma outra situação para a nossa lista?

Beijinhos

Entre em contato conosco para sugestão ou dúvidas, acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com