domingo, 10 de novembro de 2013

Top 5: Playlist da semana

Olá galera!

Há tempos estou pensando em fugir do tema principal do blog e fazer uma playlist pra vocês (porque vocês são V.I.P - hahaha). Acontece que sempre acontecia alguma coisa que me fazia esquecer de postar, mas lendo o meu blog favorito (ever), NNG, eu me lembrei (Karine, sua fofa *.*).

Então, lá vai meu top 5 (desculpem, estou em uma fase das baladinhas das antigas), espero que gostem:




5. Bryan Adams - Summer of 69

                                    
                                  4. Bruce Springsteen - Fire



                           3. Joan Armatrading - Weakness in me



                            2. Nightwish - While your lips still red


                                   1. Every rose has its thorn

E aí, gostaram?
Qual é a playlist de vocês? *.* (espero que seja mais animada que a minha... hahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com