terça-feira, 29 de outubro de 2013

51 anos de Rolling Stone

Dá pra acreditar que a banda inglesa está na ativa por 51 anos? Imagina a idade dos (vovôs) artistas! Não consegue advinhar? Então eu digo, os dois membros mais novos da banda têm 70 anos. (eitaaa saúde tchê)

Sinceramente, eu não me considero uma conhecedora nata da banda. Escuto e gosto, mas não é minha escolha certa na playlist. But, eu preparei uma seleção da banda das melhores músicas (na minha humilde opinião) para quem quer conhecer a banda.

1. Ruby Tuesday
2. Sympathy for the devil
3. (I can't get no) Satisfaction
4. Angie
5. She is a Rainbow

Para quem já conhece a banda, quais são as cinco melhores em sua opinião?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com