terça-feira, 8 de outubro de 2013

Katy Perry - By the Grace Of God


Sempre questionei Katy Perry como artista. Apesar das músicas serem contagiantes, com uma batida boa e uma refrão viciante, porém eu não a considero uma boa cantora. Talvez porque as músicas são totalmente comerciais, ou porque acho que ela poderia fazer muito melhor com sua voz...

A questão é que eu devo admitir que eu estava errada. Katy Perry pode sim ser uma boa cantora, quando quer. Prova disso é a nova música que a cantora apresentou no iTunes Festival, By the Grace of God.

Confira! ;)


O que achou?

Quer enviar sugestão de post para o blog ou divulgar eu trabalho artístico? Entre em contato conosco por e-mail: movimentodamusica@hotmail.com

Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com